Entrega de Pedidos

Qual é o prazo estimado de entrega do pedido?
Não medimos esforços para superar os prazos e entregar todos os pedidos o quanto antes, acompanhamos os andamentos dos transportadores logísticos a fim de detectar qualquer anormalidade, deste modo conseguimos atuar efetivamente caso seja identificado um eventual atraso, para resolver tais problemas e cumprir com a previsão informada.

Dica: para calcular a previsão de entrega antes da compra basta clicar no produto desejado, selecionar a cor ou tamanho (quando aplicável), inserir o CEP no simulador de frete e clicar em "Consultar". O prazo de entrega do pedido será mostrado em tela.

Atenção: o prazo para entrega é calculado de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega, ele passará ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Shop da Beleza após a confirmação de dados cadastrais.


Como acompanhar a entrega de um pedido?
Para acompanhar seu pedido no site da Shop da Beleza com a maior comodidade e segurança, basta realizar o login em nosso site e acessar a opção “Pedidos", clique sobre o número do pedido que deseja informações e depois em "Rastreio ", serão mostrados os andamentos da entrega.

Dica: Após o envio do pedido, nosso sistema envia automaticamente um e-mail com o código da postagem e link de rastreamento para o acompanhamento da entrega no site do transportador logístico. (Exceto entregas por motoboy ou retirada).


Qual o horário de entrega do pedido?
Os transportadores logísticos normalmente realizam as entregas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). Fique atento (a) nos e-mails que enviamos e no rastreio, quando a informação (Em Rota ou Saiu Para Entrega) for exibida, significa que o entregador vai realizar a tentativa.  É indispensável que no endereço informado tenha alguém maior de 18 anos portando documento com foto para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.


Se não houver ninguém no endereço para receber o que acontece?
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o pedido poderá ficar disponível para retirada em uma agência dos correios ou transportador, se não for procurado em até 5 dias o produto retornará para nosso centro de distribuição. Você poderá acompanhar todo o processo pelo nosso site ou link enviado no e-mail. Por isso, fique atento (a) para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
A Shop da Beleza possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar quaisquer ocorrências que possam comprometer o prazo de entrega que foi estimado no momento da compra. Verifique o status da entrega acessando "Meus Pedidos" e as informações abaixo, caso suas dúvidas não forem sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (SAC), por e-mail, formulário, WhatsApp ou telefone.
- Previsão de entrega: verifique o prazo informado para entrega do seu pedido.
- Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
- Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.
- Ausência de recebedor: são realizadas 2 tentativas de entrega pelo transportador.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, familiares ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
- Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Atenção: após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido poderá ficar disponível para retirada em uma agência dos correios ou transportador, caso não seja procurado, retornará ao centro de distribuição da Shop da Beleza e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas normalmente de segunda à sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).


Endereços com restrição, área de risco ou zona rural podem impactar na entrega?
Os correios e transportadoras não fazem entregas domiciliares em todos os endereços, para saber se o seu CEP possui entrega domiciliar acesse o site dos correios em: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ informe o CEP de origem 15060-130 e o seu CEP para verificar se há alguma restrição. Algumas faixas de CEPs possuem restrições temporárias que podem sofrer alterações de acordo com classificação que é realizada a partir do mapa de risco fornecido pelos órgãos de segurança pública, no qual não temos controle. Caso desejar entre em contato conosco que faremos a verificação e retornamos com a resposta.
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