Trocas e Devoluções

A Shop da Beleza pensando nas boas práticas e experiência de compra em sua loja virtual, sempre trabalhou com uma política de trocas e devoluções de acordo ao código de defesa do consumidor, veja abaixo mais informações.


Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro das características a seguir:

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

A escolha, deverá se limitar ao valor do produto, se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento do saldo remanescente através das opções existentes no site. A troca só poderá ser realizada pelo titular do pedido e se houver devolução de valores este ocorrerá na conta bancária vinculada em seu CPF.

O cliente goza de até 7 dias corridos, para poder solicitar a troca do produto desde que esteja sem uso e apresentando as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso, sem indícios de violação da caixa original, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).


Recebi meu produto, mas está apresentando defeito. O que eu faço?

Todos os itens de nossa loja são testados antes de serem embalados e enviados. Se o item adquirido em nossa loja, apresentar eventual defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia estipulado, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que auxiliaremos no processo de garantia do fabricante.

Em caso de devolução, o produto deverá estar na embalagem original, com todos acessórios e manual, sendo embalado de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

IMPORTANTE: os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito.


Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não o tenha agradado. Porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitar por meio de nossa Central de Relacionamento nos telefones: (11) 4063-7060 / (17) 3308-8850 ou pelo e-mail de atendimento. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.


Fique atento às regras abaixo!


Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.


Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado e sem indícios de uso e violação da embalagem original.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Shop da Beleza se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos valores:

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão, a devolução do valor total ocorre através do pedido de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão para saber quando será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. Não podendo apresentar qualquer indício de uso ou em desacordo com o que foi enviado.


Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).


Quais os prazos para troca?

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).


Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

A Shop da Beleza possibilita que seja feita a troca pelo mesmo modelo ou a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso verifique no ato do recebimento que o produto é diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento via telefone ou e-mail.

Em caso de identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto, não o utilize, não retire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou efetuaremos o cancelamento se solicitado.

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